Olá,
Eu sou a Gabriela tenho 12 anos e 1,28m eu sou portadora da ST (Síndrome de Turner), uma síndrome rara que afeta somente meninas. Esta síndrome altera algumas características físicas da menina como: a estatura e o desenvolvimento da puberdade.
Nasci com vários problemas, cardíacos, pulmonar, renal etc.
Superei quase todos. Quando pequenina não tinha tanta diferença. Passado os anos começaram...
Até os 7 anos eu não tinha tanta "diferença" era feliz e tinha muitos amigos na escola; brincava, corria, pulava e amava a escola ! Com meus 8 anos eu comecei a perceber que eu não ia crescer normalmente como as outras pessoas...o tempo passou e eu fui deixando isso de lado, consegui superar, mas agora com 12 anos eu sinto que existe algo que me incomoda muito...quando as pessoas falam que eu sou linda, que meu cabelo e lindo, eu não consigo acreditar. Na escola quase todos fazem gracinhas com relação ao meu tamanho, as vezes eu chego em casa e começo a chorar, pois eu fico chateada de saber que vai ser assim a minha vida inteira e que eu tenho que me conformar. Mesmo assim eu levanto da cama e deixo a tristeza pra lá!
Penso o tempo todo que eu tenho o pior dos problemas!
Graças a Deus que tenho minha mãe, ela sempre me ajuda, me da apoio e vive me aconselhando.Olha, o que eu tenho a dizer é que não tem padrão de beleza pois DEUS criou cada um com seus defeitos e qualidades, não importa se dizem que você tem o tamanho de uma criança do maternal, tudo que dizem não tem valor algum! Se você se sentir sozinha sem amigos, desabafe com seus pais e sua família!
Eles sim te amam de verdade e vão te apoiar sempre!!!!
E apesar de tantos obstáculos a serem superados sou muito feliz!!!!
Esta sou EU!
Como minha mãe diz a PEQUENA mais GRANDE Gabriela!!
autora: Gabriela