sexta-feira, 19 de junho de 2015








Deixo pra vocês essa frase como a reflexão do dia! 

Esse na minha opinião é o mais difícil exercício de malabarismo que fazemos. Nos equilibrar entre as escolhas e as consequências. E conseguir esse equilíbrio é sinal sabedoria. É aquele momento da sua vida, maduro, em que você enxergar com uma amplitude maior. Porque muitos de nós envolvidos pelo impulso e pelo imediatismo realizamos escolhas sem mesmo pensar sobre suas consequências, pra nós e o próximo. E nesse malabarismo não podemos esquecer das nossas brigas com os nossos eus, precedente às nossas escolhas! Eis aí um outro exercício que não é fácil. 


Autora: Thalízia 

4 comentários:

  1. Ola, venha interagir comigo http://m.stunner.zip.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estamos meio sumidas, mas tentarei sempre que possível postar alguma coisa de interessante para nós. E vamos interagir sim!

      Excluir
  2. Olá, sou a Lidiane Lemos, tenho 29 anos e descobri a ST com um mês de vida. Levo uma vida normal, tenho 1,38. Agora vou recomeçar novamente o acompanhamento com a Geneticista Maria Teresa para me dar aconselhamento e com o endócrino também para verificar essa questão dos hormônios para reposição. tenho pouco sintomas da St, afetou mais na parte da altura mesmo, por eu não ter os ovários. No mais meu coração e fígado são normais. Levo uma vida normal, trabalho, cuido da minha casa, marido e família, que é sempre o meu pilar, juntamente com Deus que é o pilar mais forte em minha vida. Quero dizer que ele nos escolheu porque somos fortes, aguerridas e bravas... Somos especiais. Temos é que lutar e buscar a felicidade a cada dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane. Que bom que podemos interagir! Eu não sei se sabe,ou se até mesmo participa, mas temos um grupo de meninas no whats app. Se vc ainda não esta lá e tiver interesse! Desculpe a demora é pq estava um pouco ausente do blog mas tentarei sempre que possível postar coisas interessantes.

      Excluir