quinta-feira, 16 de abril de 2015

Bia Magnoli;


É gente..... fui sorteada pra ter a ST... rsrsrs
Vou contar um pouquinho da minha história.....

"Quando completei 14 anos, eu não menstruava e fui ao Endocrinologista do Hospital do Servidor Público, pois minha mãe é funcionária pública.

Realizando exames sobre exames.... fiz o cariótipo e constatou por fim a ST...... 46 xx... e como minha médica me disse, falta um braço de x.... por isso não tenho muitas características da síndrome, e coisa que não constataram quando nasci....Chamam esse cariótipo de Mosaicismo (Síndrome de Turner Mosaico)

Hoje, tenho 36 anos e meço 1,53.... crescendo um pouco mais do esperado, conforme minha médica e, quando eu comento com os médicos que tenho a ST, ficam assustados, dizendo-me que não parece eu ter a Síndrome.

Na época não me falaram de injeção, GH.... algo assim que falam hoje.. não sabia de nada disso. Ou se falaram pra minha mãe, eu já havia passado da época de tomar.

Fiz tratamento com reposição hormonal com vários remédios: Cycrin, Premarin, Cliane mas hoje estou com ANGELIQ. E isso, a vida toda. Meu médico diz que o Angeliq é uma jóia preciosa, pois ajuda até na osteoporose, que eu tenho um pouco.....

Chega Abril/1998... eu, com 20 anos retirei meus ovários, pois eram infantis.. foi por videolaparoscopia. Para uma menina.... para uma mulher, é realmente difícil.... como sofri na época...mas vou dançando conforme a música e hoje, Graças à Deus, que a bondade D'Ele é infinita, já superei.

Faço aulas de dança do ventre e estudando pra entrar em uma carreira pública. Amo meu trabalho, mas ninguém está seguro....não é verdade??

Meu medo era de não encontrar minha cara-metade por eu não poder ter filhos.

Mas esse medo vem sendo a cada dia superado.

O difícil disso tudo é a reposição de hormônio.. o remédio é caro e tenho que comprar todos os meses.

Falta de hormônio..... causa osteoporose.... tenho que tomar remédio tb..... fazer exames de rotina.... ultrassons.... densitometria óssea... acompanhamento em geral. Essa é a parte que realmente eu acho difícil...

Chego a pensar que vim nesta vida com uma missão: dar amor aos que precisam, às crianças que muitas vezes as mães abandonam...

Isso, é divino.
Sou espírita, desde que nasci. Realizo trabalho voluntário no Centro Espírita o qual frequento. Amo muito tudo isso e lá, me tornei um pouco da pessoa que sou hj. Agradeço à Deus por esta oportunidade.

Um super beijo às portadoras, às mães... e podem crer, somos realmente especiais, guerreiras!!

E-mail pra contato: biamagnoli@gmail.com.

Qualquer dúvida, no que eu puder ajudar, me procurem! Estarei sempre à disposição e feliz em poder ajudar de alguma forma.


Autora: Fabiana Magnoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário