quinta-feira, 9 de abril de 2015

Giulia

Olá meu nome é Zaira sou de São Paulo, tenho uma princesa de 2 anos e 11 meses a Giulia portadora de Síndrome de Turner. Ainda na gravidez eu descobri que minha filha ía nascer com uma síndrome devido ao espessamento nucal. No dia 26/5/2012 ela nasceu, tinha edema linfático nos pés, pescoço alado, ainda no hospital foi colhido cariótipo, nasceu saudável, teve alta no tempo normal! Pronto o cariótipo foi confirmada a ST, aí vieram muitos médicos e exames, que para a graça de Deus até hoje não deu nenhum problema sério! Ela é uma criança que me surpreende muito, foi para a creche com 9 meses, andou, falou, tudo no tempo normal! Me surpreendo muito com ela todos os dias, não é porque é minha filha mas acho que a inteligência dela está acima das crianças da mesma idade, ela é muito inteligente!!! Ela é saudável, feliz, esperta; ela é a razão da minha luta!! O futuro a Deus pertence, se tiver alguma intercorrência vamos enfrentar, tratar, procurar o melhor, pois para Deus nada é impossível!! Um grande beijo à todos!



Autora: Záira Magalhães

5 comentários:

  1. Princesinha linda parabéns Mamãe pela bonequinha linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá, descobri que minha filha é portadora da síndrome de turner a 1 semana e isso está mexendo muito comigo pois estou muito preocupada! Se vc puder me ajudar agradeceria muito

    ResponderExcluir