terça-feira, 28 de abril de 2015

O incio de um grande encontro!

      


     No ultimo feriado, algumas guerreiras de São Paulo se reuniram para um almoço em um shopping da capital.

     Nesse encontro, além de muitas risadas, fotos e conversas, o grupo começou a planejar o encontro nacional, e a criação de uma ONG, voltada para o auxilio de portadoras, familiares de portadoras, e dos demais interessados em entender e tirar dúvidas sobre a Síndrome de Turner.

    O encontro nacional será realizado em São Paulo, provavelmente em Dezembro desse ano, e contará com a presença de guerreiras e de familiares de outros estados. Será uma oportunidade para todas se conhecerem e trocarem experiências.

   Com relação a ONG, foram estabelecidos os primeiros passos, como a forma de confecção de estatuto, formas de angariar fundos, valor da mensalidade a ser cobrada dos associados, onde será a sede e como será feita a prestação de contas.

     Para que todos possam ficar cientes tanto do encontro nacional quanto da evolução da criação da ONG, foi criado um e-mail: (cadastroongst@gmail.com), por meio do qual será feito o cadastro de todos os interessados, que deverão mandar seus dados para esse e-mail.

      Foi um encontro produtivo e em breve haverão muitas novidades, mas para que os projetos criados se concretizem, será preciso o apoio de todas as guerreiras.


Autora: Larissa Antico

3 comentários: